u sou o cara DHGF de Naruto oficial. Enquanto eu tiver o sistema correto, eu recebo o jogo. Eu estou perfeitamente bem com isso. Eu tenho jogado através provavelmente cerca de uma dúzia de jogos com a marca Naruto neste momento. Eu ainda não tenho entediado.Caramba, se alguma coisa, eu ainda posso nome vários jogos da franquia que eu quero jogar. Se algum dia eu chegar a 360, eu vou ter que tentar a jogos de ação / aventura que saiu para ele.
De qualquer forma, com Shinobi Rumble , eu tenho uma rara oportunidade de jogar um jogo de Naruto que não faz parte de uma série estabelecida. Há o Ninja Council jogos, o Ultimate Ninja da série, e vários outros.No entanto, apesar das semelhanças entre esta e as duas franquias que eu mencionei, Shinobi Rumble está na cara, um só título stand. O outro único desses que eu joguei é Akatsuki Rising , que eu gostei bastante. Assim, eu estava ansioso para dar a isto uma tentativa. (UPDATE: Depois de escrever isso, eu descobri que isso pode ter sido chamado Ninja Destiny 3 no Japão ele. Mesmo que, quando o caso, este jogo é tão distante do ND da série que eu não contam.)
Nos últimos anos, temos visto várias franquias de colocar para fora um jogo que é muito bonito um rasgo fora de Super Smash Bros . "Teenage Mutant Ninja Turtles não o fez, que há muito tempo, e até Cartoon Network está entrando em ação. (Embora a falta de Vaca e Frango ou Coragem, o Cão Covarde é muito deprimente. Mojo Jojo QUASE compensa-lo embora.) Com o grande número de ninjas que o universo contém Naruto, um jogo era inevitável. Vamos descobrir como ele saiu.
História
O enredo para este jogo cobre uma única temporada de Naruto Shippuden . Naruto e companhia passaram a batalha infernal com Hidan e Kakuzu da Akatsuki, e estão ocupados com as réplicas. Enquanto isso, Sasuke de Orochimaru se liberta e passa a colecionar uma equipe de ninjas para ajudá-lo a caçar o seu irmão. Atire em Jiraiya investigando relatos de que o líder da Akatsuki tem a sua sede na Aldeia de Névoa Escondida, e há muita coisa acontecendo.
Algum dos que fazem sentido para você? Se você respondeu sim, que você pode passar por este jogo perfeitamente bem. Se você está tentando descobrir o que diabos é um Jiraiya, então a história vai fazer cerca de cinquenta pés sobre sua cabeça. Sério, você vai ter que apertar os olhos para ver essa coisa. A história é extremamente barebones edição da temporada fora de sua base. Você começa geralmente algumas linhas de texto seguido de algum diálogo antes de você ter uma batalha e fazer tudo novamente. Como tal, o modo de história é algo que só os fãs irão ficar muito fora. Mesmo assim, o remake está na extremidade inferior do espectro.
Sempre que este jogo é diferente da tarifa habitual é na sua seleção de modo. Eu joguei um lutador muitos que contém apenas um modo de história e uma opção contra. Aqui, você tem dois modos bônus que não só lhe dar opções de bônus, mas também ajudá-lo a desbloquear novas personagens, arenas e habilidades.
O primeiro modo é até pessoais Battles. Este é basicamente um modo arcade parecido com o que você gostaria de encontrar na maioria dos jogos de luta. No modo história, você está preso com lista de pré-movimento, as seleções de caráter, e você tem pouco ou nenhum controle sobre o que está acontecendo. Aqui, você pode escolher qualquer desbloqueado personagem, personalizar os seus ataques especiais, e trabalhar seu caminho através de uma luva de desafios cada vez mais difícil. Se você bater este modo com certos personagens, você vai desbloquear novos conteúdos.
A verdadeira estrela do jogo é o modo Missão. Mais uma vez, você pode escolher qualquer personagem e personalizar os seus movimentos nesse sentido. No entanto, você tem um jogo final diferente em mente. Cada personagem é dado um cartão do bingo. Então, você está dado três missões diferentes para tomar. Estes podem valer a pena de um a três pontos. Complete a missão, e uma marca aleatória será feita em seu cartão. Quando você começar um bingo, você vai desbloquear um novo movimento ou habilidade passiva para o seu personagem selecionado. Cada personagem tem habilidades únicas três que só podem ser desbloqueadas desta forma. As missões de concluir não ser lutas de base. Você terá metas específicas a cumprir, tais como não tomar dano durante um determinado período de tempo, lutando no escuro, etc Se você jogar através desta modalidade, com um personagem, você praticamente tem todos os seus meandros descobri.
Além desses modos, você tem um par de outras coisas para olhar. Em primeiro lugar, você tem a convocação área. Ao invés de simplesmente abrir um personagem, você recebe uma marca, você tem de entrada com a caneta. Se você receber a marca corretamente, você vai desbloquear algo novo. Você não vai saber o que você tem até que você colocá-lo em, adicionando um pouco de mistério. No entanto, você pode inserir marcas de mão livre também. Então, se você olhar para as marcas on-line, você poderia simplesmente liberar todos os personagens de o ir buscar. (Não há essa opção para os golpes especiais no entanto.) A outra opção permite-lhe olhar para as estatísticas gerais, tais como o uso de caracteres e rácios / perda.
Ah sim, o jogo suporta até quatro jogadores batalhas, mas é sem fio do multi-cartão só. Infelizmente, ele não vai em linha desta vez. Se você tem amigos que jogam estes jogos, o seu vale a pena verificar, pelo menos.
A história pode ser um busto, mas os modos extras que um estrondo muito até na hora de tornar-se por ela.Pelo menos, este é o mais plenamente caracterizado jogo de Naruto para o DS. Para ter certeza, que não é dizer muito, mas este é um passo na direção certa.
Gráficos
Shinobi Rumble usa sprites 2D com grande efeito. Claro, há momentos em que um personagem pode olhar pixelated de perto, mas na maioria das vezes, os personagens olham e movem-se razoavelmente bem para um jogo de DS. Gostei especialmente de como se move a transição em si, como foi mais suave do que você esperaria.
Como a maioria dos jogos de Naruto, os destaques são os efeitos. Claro, eles foram melhores nos dois jogos anteriores Ninja Council, mas eles são muito bons. Eu também gostei de como alguns dos fundos tinha recursos interativos. Você pode apagar a vela no esconderijo de Orochimaru, forçando-o a lutar no escuro. Em outro nível, tubos gigantes cheios de água poderia ser quebrada, fazendo com que a água transborde para fora. Estes são bons toques que você não vê normalmente em um jogo de Naruto.
Vamos deixar uma coisa bem clara. O jogo não acabar comigo nem nada.Eu ainda hesita em chamá-lo de "bom". No entanto, sprites animados e cores brilhantes criar uma experiência atraente visual global. Pelo menos, é melhor do que o RPG de Naruto que eu joguei. Eu chamo-lhe os polegares um pouco aqui.
Áudio
Este é um dos raros jogos de Naruto para excluir dublagem de qualquer tipo. Mesmo os jogos de GBA caracterizado clips de voz, aqui e ali.Shinobi Rumble nunca faz. À luz do que, as coisas só para falar no departamento de som é a música e os efeitos sonoros.
A música é muito típico para este tipo de coisa. Possui um monte de música ritmo elevado com batidas pesadas e um alargamento da Ásia. Os temas de batalha são bastante cativantes e ajustar a ação muito bem. Eu iria sair em um membro e dizer que é uma das melhores músicas em qualquer jogo de Naruto. Caramba, eu posso pensar em várias músicas e hum-los para mim, a primeira franquia. É alguma pontuação, vasto arrebatadora que você suga com cada crescendo? Não. No entanto, é boa música de fundo.
Os efeitos sonoros são todos muito fraco. O DS não se sabe exatamente como uma potência técnica, mas eu sinto que este jogo, os telefones aqui. Você basicamente ter um monte de espanca e fwooshes que você esperaria de um jogo como este. Os efeitos sonoros fazem o suficiente para que você saiba que eles existem, mas nunca trabalhamos acima de sua estação.
A apresentação geral do áudio é bastante normal para um jogo licenciado como este. A música é um pouco acima da média, mas tudo o resto é par para o caso. É uma experiência underwhelming, mas pelo menos não é uma má um. Você está livre para jogar com o som, mas você não se importa muito se ele não é.
Jogabilidade
De muitas formas, este jogo é o que eu desejo Ninja Conselho combate seria. Basicamente, é uma linha reta até brawler com combos, malabarismos e movimentos especiais. Tome essa fórmula e adicione em até quatro jogadores em qualquer combinação que você desejar, e as coisas começam a ficar interessantes.
Os controles são bastante simples para a maioria. Você move o seu personagem com o d-pad, use os botões para ataques ligeiros, pesados ataques, bloqueando, saltos e teletransporte. Ataques podem ser juntados em combos e insumos direcional mudar o ataque que você executa. As coisas estão um pouco duros, especialmente quando se trata de mudar as direções, mas ele funciona para a maior parte.
Facilmente a parte mais fraca do esquema de controle é a forma como eles implementaram a tela de toque ..Você vê, os movimentos especiais são realizados por tocar em um ícone relacionado. Se você bate o maior ícone, você vai executar uma variante mais fraca que não tem custo algum chakra. Se tocar em um ícone da folha, o jogo pausa para o efeito dramático antes de entregar o dano. Embora eu, pessoalmente, não tinha problemas quando ele veio para a utilização deste ecrã, o design é horrível. Para começar, a menos que você use os polegares, você tem que segurar a caneta em sua mão, a transição para uma postura que lhe permite usá-lo, e depois voltar quando quiser usar os botões. Mesmo se você usar os polegares, você ainda tem que levar o polegar deslocando-as teclas da cara. Esta constante volta e para trás é inaceitável. O tempo que você gasta a transição de um para outro pega bem poderia impedi-lo de bloquear um ataque ou o lançamento especial quando uma abertura. É complicado e estúpido.
Quanto à mecânica, o jogo segue o exemplo do Smash Bros . para um chá. Os itens aparecem aleatoriamente que oferecem diversas afeta como aumentar stats de causar envenenamento. Existem muitas plataformas que você precisa para navegar ao redor, e até mesmo estranho a armadilha para disparar. Você tem um medidor de chakra que enche como você atacar e receber dano. É preciso uma barra para usar um movimento especial, e se todos os três bares estão cheios, você pode entrar corrida chakra. Isso lhe dá chakra infinito por um curto período e também lhe impede de estar chocado com os ataques inimigos. (Você ainda vai tomar o dano.) Cada personagem possui três barras de saúde que estão esgotados, à medida que os danos. Quando o último resquício de saúde se foi, o ninja é brinde.
Falando sobre a questão barra de saúde, o jogo faz algo estúpido aqui também. Digamos que seu oponente tem apenas uma tira de saúde deixou em seu primeiro bar. Se você estava a bater-lhes com um especial, como Naruto Rasengan, você esperaria que os danos ao transitar bem no metro próxima. Afinal, um movimento totalmente ligado como Rasengan pode demorar mais de um terço de um bar em uma batida. No entanto, o dano irá parar quando você faz a transição entre as barras de saúde. Eu não entendo nada disso. Se este fosse um jogo como Killer Instinct, onde o jogo parou, como se rodadas de comutação, eu poderia entender. Aqui, existe apenas uma quantidade substancial de dano perdido no limbo, e isso irrita-me a terminar quando eu o descobri.
A melhor coisa do jogo tem a seu favor é a diversidade entre os personagens. Isso pode soar estranho para os meus fãs de Naruto colegas, como jogos de luta têm sido muitas vezes criticado por semelhanças entre os personagens. Aqui, você terá de jogar alguém como Sai completamente diferente de como você iria jogar Naruto. O primeiro se destina exclusivamente para jogos de manter-se afastado, enquanto o segundo é melhor em meados do próximo intervalo. Outros personagens têm movimentos que os adversários stun, tornando-as ideais para os jogos da equipe, enquanto outros ainda como a Sakura pode curar-se. Quando se trata de criar jogos de dois em dois, essas combinações são muito divertido andar com. Uma vez que você destravou todas as habilidades especiais, você pode personalizar seus personagens para escorar buracos em seu jogo ou especializar-los ao seu estilo. É muito doce.
Assim, o jogo faz um monte de coisas em termos de personalização de personagens e simplicidade. Algumas das decisões de controle de prejudicar o jogo, porém, ea simplicidade do combate poderá desligar endurecido fãs de luta. Ainda assim, eu ia colocar esse jogo acima dos outros lutadores de Naruto no DS, que é um bom sinal. Ele certamente poderia usar alguns ajustes. Eu realmente gostaria de ver o que o 3DS poderia fazer com um jogo como este.
Repetitibilidade
Não há novos bons e maus nesta frente.
A boa notícia é que, para obter cem por cento sobre o jogo, você precisa gastar quinze a vinte horas.Adicione em algum jogo online e que é obrigado a dar-lhe muito estrondo para seu fanfarrão. Considerando que o Ninja Destiny 2 não oferecem quase quantidade de conteúdo que, que é uma melhora acentuada.
A má notícia é que a maioria de que o tempo será de moagem através de arcade mode e modo de missão com cada personagem. A história você terá apenas um par de horas a soprar através de, no máximo. Isso pode levar o jogo para ficar monótono, que eu vou explicar sobre em uma seção posterior.
Depois de desbloqueado tudo, este jogo vai a caminho da maioria dos lutadores. Ela vai continuar a oferecer-lhe o divertimento enquanto você cavar o jogo e / ou ter alguém para brincar. Uma vez que qualquer uma daquelas coisas desaparecem, você provavelmente vai simplesmente colocar o jogo para baixo.
Ainda assim, a moagem é de pelo menos um conteúdo significativo.
Balanço
Quando você estiver em uma situação de um contra o computador, você pode vencê-los muito facilmente.Obtenha mais pessoas ao seu lado, você pode steamroll-los sem nenhum problema. Este é o caso, não importa qual a dificuldade.
Sempre que há jogo fica difícil são aquelas situações onde você está contra vários inimigos. Quando isso acontece, você corre um grande risco de ficar preso. Já joguei várias batalhas onde se revezaram me usando como saco de pancadas comigo praticamente incapaz de fazer algo em resposta. Se a manter-se longe especialista é adicionado à mistura, que o personagem provavelmente bombardeá-lo com ataques à distância que o impedem de se movimentar muito. Em seguida, o especialista em combate corpo a corpo vai lançar um movimento grande e especial. Sua vida vai esgotam rapidamente durante esses segmentos. Como tal, eles são facilmente a parte mais difícil do jogo.
Em nenhum momento eu acho que o jogo seja barato ou impossível. Com um bom tweak de movimentos especiais, ou um plano de jogo sólido para dividir e conquistar, de qualquer batalha pode ser vencida. Além disso, o jogo normalmente compensa mais inimigos, dando-lhes mais saúde. Como tal, você vai encontrar algumas lutas difíceis, mas controláveis se você vai olhar para eles.
Fiquei muito feliz com o equilíbrio geral.
Originalidade
Oh menino. Eu não acho que os pontos podem adjudicação demais aqui.
Se você combinar a configuração básica de um jogo SSB com jogos de Naruto antes, você vai ficar muito bonito este tempo todo. O jogo oferece nada de intrinsecamente novo, mesmo que ele oferece uma nova forma de jogar com personagens de Naruto.
Addictiveness
Então, na seção de repetição, eu mencionei como o jogo pode se transformar em uma moagem. Bem, isso afeta negativamente o risco de dependência. Quando eu comecei a jogar, eu iria para ele na hora de longas seções. Uma vez que a história tinha acabado, eu mergulhei de cabeça no modo de missão. Gostaria de jogar com um personagem até que todos os seus movimentos respectivos, onde desbloqueado e em seguida, vá através do modo arcade.
Depois de algumas sessões como essa, eu estava muito pressionado para continuar. Eu olhei os códigos de caracteres restantes, experimentei todos, e, ocasionalmente, lutou algumas batalhas. Mesmo agora, quando eu queria jogar um pouco para me atualizar sobre o jogo, eu só conseguia algumas batalhas antes de me entediado. Simplesmente não havia obrigatoriedade de continuar a jogar.
Assim, enquanto há uma abundância de conteúdos significativos, há pouca pressão para fazer valer o seu tempo. É provável que você vai fazer como eu fiz. Você vai jogar muito no início por causa da novidade. Uma vez que desaparece, você vai voltar a outros jogos. Eu, por exemplo, reinstalei o Ultimate Ninja Storm 2 e colocou algumas horas para isso. Foi apenas uma experiência melhor no geral.
Recurso Fator
Este é outro jogo que cai sob o título "fãs somente" tag. Se você não estiver em Naruto, você não vai saber o que está acontecendo na história. Você não tem idéia do que é chakra, ou porque esses personagens podem desencadear grande explosão de energia ou transformar partes de seus corpos em cobras.
Para os fãs, o jogo vale a pena um olhar simplesmente porque é o melhor do DS jogos de luta no universo de Naruto. A grande desvantagem é que há apenas dezesseis personagens. Você pode olhar para a tampa para ver todos eles. grampos da série como o Rock Lee e Neji estão ausentes, enquanto o número de Akatsuki está incluído um quatro insignificante. Eu sinto falta de Kisame. Esta é, contudo, o único jogo que incluem Fukasaku. Se você não sabe quem é, você provavelmente não vai se importar.
Quando este um título do orçamento, que eu acho mais fácil de recomendar a não-fãs. Afinal, não há que muitos jogos de luta no Nintendo DS. Aos trinta dólares, no entanto, este não é um must buy.
Diversos
Vamos ver, eu já mencionei o sistema de saúde bobagem, a lista estranho, e mais alguma coisa que posso pensar. Eu não acho que tenho nada a falar em termos do jogo.
Deixe-me deixar de fora, dizendo que esta foi uma agradável surpresa geral. Fiquei impressionado por Ninja Destiny 2 para dizer o mínimo, mesmo que eu pensei que tinha a promessa. Embora eu não tomaria esse jogo de qualquer dos
Naruto Shippuden: Shinobi
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