sábado, 19 de março de 2011

Naruto Shippuden: Shinobi Rumble Review


Naruto Shippuden: Shinobi Rumble Review
Quando as pessoas pensam de Naruto-jogos de vídeo centrado, geralmente os dividem em duas categorias. Um dos lados do console inclui títulos, títulos como Ultimate Ninja Storm, que tendem a ser extremamente polido. Por outro lado, há os títulos de mão, que dificilmente são excepcionais, de forma alguma, mas geralmente são bastante agradáveis ​​para os fãs de Naruto hardcore. Infelizmente, não foi realmente um título Naruto mão, especialmente para o Nintendo DS, que vai além da zona de conforto de fãs os títulos que pareciam ser preso dentro Será que Naruto Shippuden: Shinobi Rumble mudar essa percepção, ou é outro jogo adicionar à lista cada vez maior?

Ao contrário do ano passado, Naruto Shippuden: Naruto vs Sasuke, que era uma impressionante, mas ainda run-of-the-mill plataformas título, Shinobi Rumble é um brawler que leva depois de jogos como o Jump Superstars (Japão apenas) e no Nintendo DS Bleach jogos de luta. Há uma grande variedade de modos disponíveis, incluindo um modo história, o modo Versus, um modo de progressão de arcada-estilo e um modo de missão, todos os grampos para a maior parte do gênero de jogos de luta.

Sendo um jogo no gênero de luta, há toneladas de ataques e combinações diferentes para ser tido.Cada personagem tem sua própria luz e ataques fortes, que podem ser combinadas para formar diferentes combinações. Cada estágio é bastante grande, assim que os jogadores são obrigados a descobrir quando e que os ataques devem usar a qualquer momento - você vai lidar uma série de ataques leves para manter um combo e correr o risco de o seu adversário quebrando tudo, ou será você acabar com eles com um forte ataque que envia-los voando de volta para o outro lado do palco?

Cada personagem também tem uma escolha de três ataques especiais únicos, cada um dos quais pode ser executado em um "Ultra" mais poderoso estado como sua bitola Chakra acumula durante o jogo pressionando o respectivo ícone na tela de toque, com um corte facial em que rapidamente se interrompe a ação, enquanto na tela. Os ataques também pode ser feito no ar, que se torna uma maneira útil para estender os combos, utilizando um ataque mais forte depois de uma série de combinações de luz para continuar a bater para baixo. Um especial "Chak-rush" capacidade também está disponível, o que elimina escalonamento de ataques inimigos e permite ataques contínuos Ultra enquanto dura o efeito.

Um ligeiro incómodo é que o sistema de combo do jogo não é muito de aceitar aqueles que gostam de iniciar combos longos, como os ataques fortes e especiais tendem a bater o personagem para o chão automaticamente para a maior parte. Você poderia dizer que este foi implementado para tornar as coisas mais fáceis de digerir para os iniciantes no gênero de jogos de luta, mas é algo de um desapontamento para os veteranos. No entanto, o jogo faz um controlo muito apertado e os controles, em geral, são extremamente sensíveis, que é uma boa surpresa para aqueles usados ​​para a maioria dos títulos licenciados no Nintendo DS.

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